Entendemos que imprevistos em nossa logística podem acontecer. Diante disso, para diminuir os seus impactos e compensar quem se sentiu lesado, desenvolvemos a nossa Política de Devolução e Reembolso que aborda também questões de troca.
Com base no CDC – Código de Defesa do Consumidor, aceitamos a devolução de pedidos feitos no Brasil, ou seja, nossa política é aplicável exclusivamente e apenas dentro do território brasileiro.
Nossa política aborda:
Arrependimento
Troca – Defeito de fabricação / Entrega de produto errado
Cada cenário é composto individualmente por seus requisitos, podendo compartilhar entre si uma ou outra condição desde que a justifique. Observe a partir de agora cada um deles.
Se você recebeu um produto e por algum motivo se arrependeu, abra uma solicitação de devolução e reembolso. Amparado pelo artigo 49 do CDC – Código de Defesa do Consumidor, o prazo para abrir uma solicitação de devolução e reembolso em caso de arrependimento é de 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega do pedido.
Como solicitar
Manifeste formalmente a sua insatisfação enviando um e-mail para o endereço eletrônico contato@laramie.com.br. No corpo do seu e-mail informe seu nome completo e número do seu pedido.
Vá até uma agência dos Correios mais próxima e faça a devolução do seu pedido enviando para o endereço de devolução:
Rua Belo Horizonte, 38, Centro, Esmeraldas - MG, CEP: 32800-078
Os itens devolvidos devem estar na embalagem original, sem vestígios de uso, sem apresentar problemas por mau uso, acompanhados de seus respectivos acessórios e da Nota Fiscal.
O custo do envio da devolução do pedido junto aos Correios em casos de arrependimento é de total responsabilidade do cliente.
Aguarde o nosso retorno. Nesse período, aguardaremos o recebimento do seu pedido devolvido para avaliar a elegibilidade da sua solicitação de devolução e reembolso.
Requisitos para processar o reembolso
A elegibilidade para devolução é condicionada a:
Obedecer ao prazo estipulado. Não aceitaremos devoluções fora do prazo estabelecido.
Seguir corretamente as instruções dessa política.
Devolver o pedido nas condições pré-estabelecidas.
Reembolso
Os reembolsos elegíveis são processados após o cumprimento completo dos termos dessa política. Os valores serão reembolsados através do mesmo método de pagamento utilizado na conclusão da compra, em moeda brasileira (Real). Após a aprovação de um reembolso, pode levar até 5 (cinco) dias úteis para o nosso sistema processar o pagamento e enviar as informações para as áreas responsáveis.
Lembre-se: em casos de compras com cartão de crédito, a operadora pode demorar para apresentar o valor na sua fatura.
Importante:
A devolução por arrependimento não gera taxa de reposição de estoque para o cliente.
Nos reservamos o direito de rejeitar, a nosso critério, as solicitações de devolução e reembolso que não atenderem aos requisitos desta política.
Se você recebeu um produto com defeito de fabricação ou diferente do que você comprou, abra uma solicitação de troca. Amparado pelo artigo 18 do CDC – Código de Defesa do Consumidor, o prazo para abrir uma solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos a partir da data da entrega do pedido.
Como solicitar
Envie um e-mail para contato@laramie.com.br com seu nome completo, número do pedido e imagens ou vídeos do produto destacando o motivo da troca.
Vá até uma agência dos Correios mais próxima e faça a devolução do seu pedido para o endereço:
Rua Belo Horizonte, 38, Centro, Esmeraldas - MG, CEP: 32800-078
Os itens devolvidos devem estar na embalagem original, sem vestígios de uso, sem apresentar danos por mau uso, acompanhados de seus respectivos acessórios e da Nota Fiscal.
O custo do envio da devolução é de responsabilidade do cliente, porém nós reembolsamos esse valor via o mesmo método de pagamento utilizado na compra. O valor reembolsado corresponde ao custo efetivo dos Correios.
Aguarde o nosso retorno enquanto analisamos a solicitação após o recebimento do produto.
Requisitos para processar a troca
A elegibilidade para a troca é condicionada a:
Obedecer ao prazo estipulado. Não aceitaremos trocas fora do prazo estabelecido.
Seguir corretamente as instruções desta política.
Devolver o pedido nas condições pré-estabelecidas.
Troca
As trocas elegíveis são processadas após o cumprimento completo dos termos desta política. Os produtos não conformes serão substituídos por produtos conformes e enviados para o cliente. Após a aprovação, o envio do novo produto pode levar até 5 (cinco) dias úteis.
Importante:
A solicitação de troca não gera taxa de reposição de estoque para o cliente.
Nos reservamos o direito de rejeitar, a nosso critério, as solicitações de troca que não atenderem aos requisitos desta política.
Esta política é aplicável no Brasil
Método de devolução: Correios
Período de devolução: 7 dias corridos
Condições do produto: novo, sem uso, na embalagem original
Taxas: o custo da devolução é de responsabilidade do cliente
Esta política é aplicável no Brasil
Método de devolução: Correios
Período de devolução: 30 dias corridos
Condições do produto: novo, sem uso, na embalagem original
Taxas: o custo da devolução é reembolsado ao cliente
Dúvidas?
Entre em contato com a gente:
Telefone/WhatsApp: (31) 99521-2115
E-mail: contato@laramie.com.br
.